Roberto Justus e Ticiane Pinheiro se separam depois de oito anos

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro se separam depois de oito anosForam oito anos de casamento e romance entre o publicitário Roberto Justus e a modelo e apresentadora de televisão Ticiane Pinheiro. O casamento deles teve o fim confirmado oficialmente através de uma nota divulgada pela assessoria de imprensa da apresentadora de televisão. As informações indicam que a separação aconteceu de comum acordo entre o casal.

O comunicado ainda afirma que os dois devem continuar unidos pelo amor que nutrem pela filha do casal, Rafaella, hoje com três anos, e também pelo respeito e amizade que os dois tem um pelo outro. Roberto Justus já havia sido casado em outras três ocasiões, com a apresentadora Adriane Galisteu, além das personalidades Gisela Prochaska e Sasha Crysman. Ele também foi pai em outras ocasiões, tendo Ricardo, Fabiana e Luiza como filhos dos relacionamentos anteriores.

Os dois se casaram em maio de 2006 e apesar desta separação no dia 30, ainda no último dia 20 a modelo colocou uma foto em seu Instagramcomemorando os sete anos de casamento com Justus. A legenda destacava que o casamento representava um dos momentos mais mágicos de sua vida, descrevendo a foto de sua festa de casamento. Ainda não se sabe o motivo da separação, apesar de serem muitas as especulações.

Um dos motivos que pode ter gerado desentendimentos entre o casal nos últimos dias foi o destaque que Ticiane conquistou nas redes sociais por conta de sua performance na apresentação de um programa da Rede Record. Quando a atração recebeu alguns funkeiros, Ticiane dançou ao vivo sua própria versão da coreografia “quadradinho de oito”, deixando muita gente de boca aberta. A dança teria rendida uma chamada de atenção de Ana Hickmann nos bastidores, além da desaprovação do marido.

+ Famosos

Buscar

Curtir