sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososRoberto Justus afirma que gosta de mulheres mais jovens

Roberto Justus afirma que gosta de mulheres mais jovens

Roberto Justus afirma que prefere as mais jovensAos 58 anos de idade, o apresentador Roberto Justus resolver abrir o verbo e falar o que realmente pensa a respeito da idade das mulheres. Em entrevista para a revista Quem, ele disse que não são apenas as mais jovens que lhe despertam a atenção, mas disse que seriam mentira se dissesse, que os homens, de maneira geral preferem as mais jovens, em detrimento de mulheres da mesma faixa etária.

Justus está namorando no momento com Ana Paula Siebert, que tem 26 anos de idade e é modelo. Entre eles a diferença é de nada menos que 32 anos de idade. Os dois se conhecem desde 2009, quando ela participou do programa O Aprendiz – Universitário, exibido pela Record. O reencontro aconteceu quando ela participava das entrevistas para selecionar ex-participantes que teriam uma nova chance na atração.

Justus explicou que fazia pouco tempo que estava solteiro e se sentia carente, então o relacionamento começou a surgir, inesperadamente. Após um convite para um almoço, os dois começaram a se tornar íntimos e descobriram que tinham mais coisas em comum do que podiam imaginar.

O casamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro, de 37 anos acabou ano passado. Com a nova companheira, Justus conta que se sente melhor e mais equilibrado. Enquanto isso, Ana Paula revelou que sempre se interessou por homens mais experientes. Ela afirmou que homens na faixa etária acima dos 40 lhe despertam a atenção, mas foi além do que esperava ao namorar com Justus e revela que ao lado dele se sente segura e aprende muito.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias