sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososRoberto Gómez Bolaños, ator de Chaves, é homenageado pelos seus 84 anos

Roberto Gómez Bolaños, ator de Chaves, é homenageado pelos seus 84 anos

Roberto Gómez Bolaños, ator de Chaves, é homenageado pelos seus 84 anosRoberto Gómez Bolaños um dos grandes responsáveis pela série de maior sucesso da televisão espanhola e brasileira, comemorou seus 84 anos nesta quinta-feira. O ator que interpretava Chaves, Chapolin Colorado além de outros grandes papéis, é também escritor e dramaturgo das obras, que trazem a alegria de forma limpa e até mesmo inocente.

No twitter de Bolaños, que conta com quase 5 milhões de seguidores, admiradores do mundo inteiro vem ovacionando sua carreira e personagens. Para os amigos íntimos como Edgar Vivar a data não poderia ser esquecida, o Seu Barriga fez questão de postar o quanto antes suas congratulações ao amigo. Edgar fez ainda questão de recordar alguns dos papéis de Bolanõs como Chespirito, Chaves, Chapolin, Chómpiras Lucas, Chapatim, Chambón.

O site do SBT, que mais de 4 décadas exibe a atração, publicou na conta do Facebook um acervo de fotos de Roberto em diferentes fases de sua vida. Já no México, país natal, Bolaños será homenageado com três esculturas em praça pública. As obras irão demonstrar seus dois papéis principais Chaves e Chapolin além do próprio Roberto.

Entretanto, a saúde do ator não está muito boa, e inclusive foram noticiadas erroneamente por algumas mídias seu suposto falecimento. O ator, que ficou internado teve que regularizar a quantidade de oxigênio no sangue e quem fará a inauguração das estátuas provavelmente seu filho o produtor Roberto Gómez Fernández. A família promete que assim que a saúde de Bolaños melhores fazer uma visita secreta as estátuas em sua homenagem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias