terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesRoberto Carlos se apresenta e Corinthians espera repetir sucesso do ‘Fenômeno’

Roberto Carlos se apresenta e Corinthians espera repetir sucesso do ‘Fenômeno’

O jogador Roberto Carlos, pentacampeão mundial pela seleção brasileira, foi apresentado oficialmente como jogador do Corinthians nesta segunda-feira, 4. O clube paulista aposta no mesmo sucesso que outro atleta de renome teve recentemente na equipe.

A apresentação do lateral-esquerdo à torcida corintiana teve o mesmo impacto que a chegada do atacante Ronaldo, no final de 2008. Com uma grande festa no estádio da Fazendinha, Roberto Carlos, inclusive, repetiu a mesma frase que o ‘Fenômeno’ disse ao chegar ao Parque São Jorge.

Ao se apresentar, Roberto Carlos afirmou que é mais um ‘louco no bando’ (referência a um grito da torcida alvinegra), e o Corinthians não perdeu tempo e lançou um programa de marketing nos mesmos moldes do que foi feito com o atacante Ronaldo. As camisas número 6 já começaram a serem comercializadas no mesmo dia do anúncio, e a expectativa é de grandes lucros com as vendas do uniforme.

O lateral Roberto Carlos é também a grande aposta do Corinthians dentro de campo. O jogador é o principal reforço da equipe para a disputa da Taça Libertadores da América, competição nunca conquistada pelo clube e que é o grande objetivo neste ano, quando o Corinthians completa cem anos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias