Publicado em: sexta-feira, 20/04/2012

Roberto Carlos: Rei comemora aniversário com show no Rio

Nesta quinta-feira, dia 19, o rei Roberto Carlos completou 71 anos de idade, mas quem ganhou o presente foram seus fãs que assistiram ao seu show no Maracanãzinho, Rio de Janeiro. Depois de cantar seus maiores sucessos como “Detalhes”, “Emoções” e “Jesus Cristo”, o Rei recebeu um bolo de aniversário no palco.

Cerca de 8,5 mil pessoas acompanhavam a apresentação. Roberto Carlos disse que os fãs são os grandes amores de sua vida, em troca o público gritava que o amava. Ele disse ainda que suas músicas falam muito de amor e resolveu compor “Proposta” e “Côncavo e Convexo” para falar também sobre sexo.

No final da apresentação, as luzes do Macaranãzinho foram apagadas e o público acendeu os celulares e começou a cantar “Parabéns a você” e “Como é grande o meu amor por você” em homenagem ao Rei.

Ainda do palco, Roberto Carlos recebeu um bolo e jogou para a plateia as rosas brancas. Quem ganhou o primeiro pedaço do bolo foi Dudu Braga, seu filho, e o segundo foi dado para a secretária Carminha, a quem Roberto Carlos chamou de seu anjo da guarda. O terceiro pedaço foi para os fãs.