sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesRoberto Carlos quer Luxemburgo ou Felipão

Roberto Carlos quer Luxemburgo ou Felipão

Alçado à condição de técnico interino do Anzhi, da Rússia, o lateral-esquerdo brasileiro Roberto Carlos comprova que tem prestígio no clube, inclusive, sugerindo nomes para a futuras contratações para o dono do time, o bilionário Suleiman Keirimov.

Em entrevista à Radio Marca, da Espanha, Roberto Carlos falou dos planos para o futuro do Anzhi, citando vários nomes como possíveis contratações, não apenas para o cargo de técnico, mas também de atletas que poderia vir a ser seus companheiros de equipe.

O lateral-esquerdo brasileiro afirmou que sugeriu a Keirimov os nomes de Vanderlei Luxemburgo, Luis Felipe Scolari, além de Gus Hiddink (atual técnico da seleção da Rússia), e Fabio Capello (técnico da Inglaterra), para ocupar a vaga de treinador da equipe.

Roberto Carlos ainda falou que Gerrard, Lampard e Pires, todos atualmente no futebol inglês, seriam boas contratações para o Anzhi. O time russo já contatou para esta temporada o atacante camaronês Eto’o, proporcionando o maior salário do futebol europeu.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias