Publicado em: quinta-feira, 08/11/2012

Roberto Carlos faz show em homenagem a Hebe Camargo

Roberto Carlos faz show em homenagem a Hebe CamargoMuitos afirmam que Roberto Carlos não merece mais o título de Rei, mas durante apresentação realizada nesta quarta-feira, dia 7, o cantor mostrou que ainda mantém toda a sua majestade. Longe se ser decadente, ele deixou claro que conta com o apoio de toda a sua carreira para se manter no topo.

A prova disso é a música “Esse Cara Sou EU”, tema do casal protagonista da novela “Salve Jorge”, exibida pela Rede Globo. Durante a apresentação Roberto ainda cantou os seus maiores sucessos como “Emoções”, “Detalhes” e “Como é Grande Meu Amor Por Você”. Esta ultima acabou de ser relançada e como sempre arranca muitos aplausos e suspiros do público.

A noite foi emocionante e Roberto Carlos declarou que todo o show foi dedicado a sua grande amiga Hebe Camargo, que faleceu em setembro. Os fãs puderam assistir a apresentação do Rio do Ginásio do Ibirapuera, na cidade de São Paulo. A ideia inicial era que Roberto faria apenas um show no dia 9 de novembro, mas depois se optou por fazer mais três apresentações. Em cada uma delas o local está preparado para receber 10 mil pessoas.

Quem ainda não comprou ingresso e sonha em ver um show de Roberto Carlos deve esperar uma próxima oportunidade, pois para esta temporada os ingressos já se esgotaram. O show estava marcado para as 21h30, mas teme meia hora de atraso. Quando as luzes se aparam o público começou a acender flashes, fazendo com que as arquibancadas ficassem parecendo como uma árvore de natal.

Roberto se apresentou com a companhia da banda RC9, que se organizavam no palco antes das luzes acenderem. O maestro Eduardo Lages balançou os braços em meio a fumaça sinalizando que o show iria começar. O público ficou de pé aguardando a chegada de Roberto Carlos ao palco. Sempre com seus trajes tradicionais, paletó e calças brancas, ele se aproximou do público com o seu sorriso cativante. Mal se podia ouvir quando a banda começou a tocar “Emoções” por causa dos gritos e aplausos emocionados da plateia.