terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesRoberto Carlos diz que Vagner Love já do Flamengo

Roberto Carlos diz que Vagner Love já do Flamengo

O atacante Vagner Love está cada vez mais perto do Flamengo. Na noite de terça-feira (24), o lateral-esquerdo brasileiro Roberto Carlos, que também joga no Rússia, no Anzhi, já adiantou que Love está mesmo retornando para o futebol brasileiro.

Roberto Carlos publicou em seu Twitter uma foto em que aparece com Vagner Love e antecipa o contrato do jogador com o Flamengo. O lateral-esquerdo ainda desejou boa sorte ao amigo em sua volta ao Brasil. A foto dá entender que Roberto Carlos também participou da reunião entre Love, representantes do Flamengo e do CSKA.

Na noite de terça-feira membros da direção flamenguista, incluindo o vice de finanças Michel Levy, se reuniram com a cúpula do clube russo, para discutir a transferência. Após mais de duas horas, o acordo foi praticamente fechado, devendo ser oficializado na quarta-feira.

O Flamengo estaria disposto a pagar até dez milhões de euros, algo equivalente a mais de R$ 22 milhões, por Vagner Love, com o pagamento sendo parcelado em até três anos. Se confirmada, esta será a segunda passagem do atacante pelo rubro-negro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias