Publicado em: sábado, 22/02/2014

Roberto Bolaños comemora 85 anos, e mesmo com a saúde frágil, ele não perde o humor

Roberto Bolaños comemora 85 anos, e mesmo com a saúde frágil, ele não perde o humorO dia de ontem foi especial, o mexicano que conquistou a todos com o seu personagem que faz sucesso até hoje, Roberto Bolaños, criador do chaves e chapolin, comemorou 85 anos de vida, e apesar de estar com a saúde bem debilitada, o comediante não perde a alegria. Com poucos amigos, familiares e chegando perto de 6 milhões de seguidores no Twitter, comemorou nesta sexta-feira (20), em Cancún seu aniversário. Segundo um familiar próximo do comediante que preferiu não se identificar, disse que não iria ter festa, na hora do almoço eles iriam até o quarto dele para parabenizar, seu estado de saúde é muito frágil e por isso ele tem recomendações e acompanhamento médico para ficar na cama.

Existe uma pessoa que fica 24h ao lado dele para que ele possa ser cuidado. O parente disse que o Roberto tem vivido bons e maus momentos. Ele também conta que o criador de ‘chaves’ e ‘chapolin’, que ele explica dos problemas de forma mais descontraída, dizendo que todos eles foram causados porque ele correu para lá e para cá durante 40 anos, sem o óleo e agora os resultados são esses. Ele também não perde o senso de humor, o fato de ele estar de cama é muito triste para a família, entretanto, há 3 dias ele tem reagido muito bem, e até postou no twitter, isso os deixa mais calmo. Ele afirma que a Televisa já propôs que alguém continue postando na conta por ele, porém, Roberto se recuso e diz que a conta é dele e ele faz questão de postar as mensagens.

Carinho dos fãs e amigos

Sempre que o comediante pode, ele posta em seu Twitter, a última postagem foi agradecendo pelo carinho dos fãs, após tantas mensagens de felicitações. Ele disse em seu post: Obrigado por todo o seu amor e todos os parabéns. Estou animado e grato, sempre. Os amigos do ator também se manifestaram deixando mensagens, Rúben Aguirre que em ‘chaves’ fazia o papel de professor Girafales, postou mensagens e fotos do tempo em que atuavam juntos.