Publicado em: quarta-feira, 01/08/2012

Robert Pattinson vai para casa de Reese Whiterspoon após separação

O ator Robert Pattinson, de 26 anos, famoso pela saga Crepúsculo, pediu refúgio para a amiga Reese Whiterspoon, com quem contracenou no filme “Água para Elefantes”. Pattinson morava com a então namorada, a atriz Kristen Stewart, de 22 anos, mas saiu de casa após a divulgação de fotos que mostravam que ela estava o traindo.

Pattinson estaria inseguro e não sabe qual decisão tomar com relação ao seu namoro com a atriz. Uma fonte próxima dos atores afirmou para a revista “Us Weekly” que Kristen está fazendo de tudo para salvar o relacionamento e que esta é a sua única preocupação. Publicações afirmam que Pattinson não está mais falando com a atriz desde o ocorrido.

Traição

Há aproximadamente uma semana, a revista de celebridades “Us Weekly” divulgou imagens da atriz Kristen Stewart traindo Pattinson com o diretor Ruppert Sanders, de 41 anos. Kristen trabalhou com Sanders no filme “Branca de Neve e o Caçador”, que deve ter uma continuação. As imagens mostraram a atriz em cenas românticas com o diretor.

Após a divulgação das fotos, Pattinson saiu de casa e, além disso, exigiu que Kristen se retratasse publicamente sobre o fato. A atriz emitiu uma nota pedindo desculpas para o namorado, e afirmou que aquilo foi apenas um momento de deslize. O diretor Sanders também pediu desculpas publicamente para sua esposa, a modelo Liberty Ross, com quem possui dois filhos.