Publicado em: sábado, 11/08/2012

Robert Pattinson perdoou Kristen Stewart segundo Site

Robert Pattinson perdoou Kristen Stewart segundo SiteO ator Robert Pattinson, famoso por interpretar o vampiro da saga “Crepúsculo”, estaria disposto a perdoar a traição cometida pela atriz Kristen Stewart. De acordo com o site “Radar Online”, o ator estaria passando pelos típicos estágios do fim do romance, mas que também estaria pensando em voltar com a ex-namorada. Kristen traiu Pattinson com o diretor Rupert Sanders.

A fonte do site afirmou que o ator estava com muita raiva do fato e da atriz nos primeiros dias, porque e conseguiu acabar com o que eles tinham e também pelo constrangimento que Kristen causou. A fonte afirmou que Pattinson já está mais calmo e estaria até pensando em retomar seu relacionamento com a atriz, no entanto, segundo a publicação, ele muda de ideia constantemente.

Conselhos

De acordo com o site, Pattinson estaria sendo aconselhado por seus amigos. Alguns deles afirmam que ele deve esquecer a atriz pelo que ela fez. Porém, outros amigos afirmam que o casal possui uma “conexão especial” e que Pattinson deve se reconciliar com Kristen. A fonte afirma que ele está pensando e que não sabe o que fazer.

Kristen teve suas imagens com o diretor Sanders divulgadas por uma revista de celebridades. A atriz e o diretor protagonizavam cenas românticas, sendo que eles trabalharam juntos no filme “Branca de Neve e o Caçador”. Kristen pediu desculpas publicamente por ter causado constrangimento a Pattinson, mas ele saiu da casa que dividia com ela e estaria hospedado no rancho da amiga Reese Whiterspoon.