Publicado em: terça-feira, 31/07/2012

Robert Pattinson pede que Kristen Stewart deixe a mansão em que eles moravam

Robert Pattinson pede que Kristen Stewart deixe a mansão em que eles moravamO ator Robert Pattinson, famoso pela saga Crepúsculo, pediu que Kristen Stewart, sua namorada e também atriz do filme, saísse da mansão em que o casal vivia junto em Los Angeles, nos Estados Unidos. A notícia foi dada pela revista “People”, na última segunda-feira (30). Um caminhão de mudança estava na casa no sábado (28).

Kristen traiu Pattinson com o diretor Rupert Sanders, com quem trabalhou em “Branca de Neve e o Caçador”. A traição foi colocada a público na última quarta-feira (25), quando a revista “Us Maganize” publicou fotos da atriz com o diretor. No mesmo dia em que a reportagem foi publicada, Kristen pediu desculpas ao namorado publicamente pelo caso. Sanders também se desculpou com sua esposa, a modelo Liberty Ross.

Casamento

De acordo com o tabloide “The Mirror”, Pattinson iria pedir Kristen em casamento e a mansão em que eles moravam até já tinha sido comprada pelo ator. No entanto, depois do escândalo, Pattinson deixou a casa. Uma fonte próxima do casal afirmou em uma entrevista que o ator estava arrasado com a traição e que ele não irá conseguir superar.

Kristen, por sua vez, estaria implorando para que Pattinson a perdoe. Mesmo com a separação, o casal deverá cumprir os contratos e estarem juntos nas premières e posarem para fotografias. Eles protagonizam o último filme dos vampiros da saga, “Amanhecer Parte II”. Pattinson e Kristen também iriam apresentar o MTV Video Music Awards, que será realizado no dia 6 de setembro.