Publicado em: segunda-feira, 26/11/2012

Robert Pattinson não teria superado traição e deixa Kristen Stewart sob rédeas curtas

Robert PattinsonMesmo perdoando Kristen Stewart por sua traição, Robert Pattinson pode estar longe de conseguir que o acontecimento que quase terminou com o relacionamento entre os dois seja superado. Conforme uma revista, Pattinson está paranóico e tem mantido a namorada sobre rédeas curtas.

É apontado que as mais recentes demonstrações públicas de carinho entre os dois são formas que Pattinson tem par demonstrar os ciúmes que ele tem por Kristen, e de que ela é do ator britânico.

A publicação diz que Pattinson ama Kristen, porém não consegue confiar mais na atriz e ele não quer que amada magoe-o outra vez, é citado, ainda, a situação que os dois cruzaram o tapete vermelho da première de Londres com as mãos dadas. Um amigo da atriz diz que Kristen concordou em fazer isto, mas diz não ter gostado nem um pouco disso.

A atriz estaria com vigias durante o período em que Pattinson não está junto a ela, e ele acha formas para que alguém da confiança dele esteja junto Kristen e ainda assim liga várias vezes para ela durante o dia, com o intuito de checar e também pediu a senha de celular e email dela. A revista afirma que os amigos deles estão com preocupações sobre isto, pois isto não seria nada saudável.

Um site que faz investigações sobre boatos entre as celebridades, diz ter conversado com amigos dele que informaram que a imagem de namorado controlador não é nada parecido com Pattinson. Elem teriam dito que isto é absurdo.

Família de Robert Pattinson perdoa Kristen Stewart

A atriz Kristen Stewart era alvo das irmãs de Robert Pattinson desde que o escândalo da jovem atriz com o diretor de “Branca de Neve e o Caçador” ocorreu. Lizzy e Victoria convenceram a família para que o romance entre ela e Robert não fosse mais permitido, porém elas mostram ter mudado as suas ideias.

Quando viram que Robert fica sorridente e mais feliz quando está junto de Kristen, as irmãs decidiram parar de implicar e perdoaram Kristen. A atriz que interpretou Bella durante a saga “Crepúsculo” diz adorar as suas cunhadas e se diz que conseguiu ficar aliviada por ter reconquistado a confiançadelas.

Uma fonte disse que as amizades estão de volta e com condições melhores do que antes. Kristen diz ter estendido a mão para as cunhadas de Robert e ter pedido desculpas pelo que havia feito. A família está mesmo orgulhosa por quão longe ela conseguiu chegar e eles sabem que ela tratará o irmão delas como sendo de ouro.