Publicado em: sábado, 14/12/2013

Robert Pattinson irá contracenar com Juliette Binoche em filme

Robert Pattinson irá contracenar com Juliette Binoche em filmeNo elenco do longa-metragem chamado “The Childhood of a Leader”, dois grandes atores voltam a ficar lado a lado. Juliette Binoche e Robert Pattinson já fizeram trabalhos juntos e estará de volta. O público já pode conferir a atuação deles na produção “Cosmópolis”. Além deles, também está presente em “The Childhood of a Leader” o ator Tim Roth.

O filme irá contar a história de um líder quando estava na infância. A época que se passa é a Primeira Guerra Mundial. Mas, até o momento, somente isso foi revelado. Ainda falta divulgar quem será o líder retratado no papel principal e quais personagens serão o de Robert Pattinson e Juliette Binoche.

Brady Corbet será o diretor do filme, que trabalha pela primeira vez na direção de um longa. Mas, Corbet já é famoso como ator. Um dos filmes que participou foi “Violência Gratuita”. Robert Pattinson ficou conhecido na saga “Crepúsculo” e Juliette Binoche ganhou fama com “A liberdade é azul”. As gravações das primeiras cenas estão previstas para terem início no mês de março de 2014.

O diretor Corbet irá se desafiar neste trabalho. Depois que ele finalizar seu trabalho em “Paradise Lost”, o foco será na preparação para iniciar o caminho na área de direção e roteiro. O drama “The Childhood of a Leader” deverá ser filmado tanto em inglês como em francês. O roteiro é sobre uma família norte-americana que irá viajar para a França para participar de uma conferência sobre a paz na capital do país.

Corbet fala que o filme é praticamente uma fábula sobre um menino que está se desenvolvendo em uma época de conflitos políticos que irão determinar a história mundial. O diretor tem consciência de que as pessoas poderão achar uma ideia pouco fácil de convencer para o mercado. Mas, ele afirma que está buscando maneiras para que as pessoas saibam que o filme é transita também entre o gênero suspense.

O diretor chega a dizer que a produção pode ser considerada um tanto quanto estranha. Mas, ele mesmo afirma que sempre foi apaixonado por coisas complexas.