quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososRobert Pattinson exigiu que Kristen Stewart pedisse desculpas publicamente

Robert Pattinson exigiu que Kristen Stewart pedisse desculpas publicamente

Robert Pattinson exigiu que Kristen Stewart pedisse desculpas publicamenteA atriz Kristen Stewart traiu o namorado, o também ator Robert Pattinson, com o diretor Rupert Sanders. Depois que fotos da traição foram divulgadas por uma revista de celebridades, Kriten pediu desculpas pelo fato publicamente. No entanto, de acordo com o tabloide “Daily Mirror”, Pattinson teria exigido que a atriz se retratasse e pedisse desculpas de maneira pública.

Uma fonte citada pela publicação afirmou que o ator da saga Crepúsculo queria que todos soubessem que ele não fez nada e que Kristen o fez de “bobo”. A fonte disse também que Pattinson não consegue compreender o motivo da namorada ter o traído. A fonte também afirma que o ator não sabe se vai perdoar Kristen. O casal estava junto há três anos.

Ligação

Patinson teria conversado com a atriz por telefone e falou a ela que a confiança acabou, pois ela o humilhou totalmente. Kristen declarou na última quinta-feira (26), que o fato foi apenas uma “indiscrição momentânea”. No entanto, o endereço eletrônico da revista “Us”, divulgou imagens em que a atriz e o diretor Sanders estão em um restaurante em Berlim, em 15 de maio.

Na última quarta-feira (25), a atriz de 22 anos aparece em imagens da revista “Us” abraçada com o diretor Rupert Sanders, de 41 anos, que dirigiu o filme “Branca de Neve e o Caçador”. O diretor é casado com a modelo Libery Ross e possui dois filhos. Após a divulgação das fotos, Kristen pediu desculpas pelo que aconteceu e por ter magoado e constrangido seu namorado e os demais que foram afetados com a traição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias