Publicado em: sexta-feira, 27/07/2012

Robert Pattinson exigiu que Kristen Stewart pedisse desculpas publicamente

Robert Pattinson exigiu que Kristen Stewart pedisse desculpas publicamenteA atriz Kristen Stewart traiu o namorado, o também ator Robert Pattinson, com o diretor Rupert Sanders. Depois que fotos da traição foram divulgadas por uma revista de celebridades, Kriten pediu desculpas pelo fato publicamente. No entanto, de acordo com o tabloide “Daily Mirror”, Pattinson teria exigido que a atriz se retratasse e pedisse desculpas de maneira pública.

Uma fonte citada pela publicação afirmou que o ator da saga Crepúsculo queria que todos soubessem que ele não fez nada e que Kristen o fez de “bobo”. A fonte disse também que Pattinson não consegue compreender o motivo da namorada ter o traído. A fonte também afirma que o ator não sabe se vai perdoar Kristen. O casal estava junto há três anos.

Ligação

Patinson teria conversado com a atriz por telefone e falou a ela que a confiança acabou, pois ela o humilhou totalmente. Kristen declarou na última quinta-feira (26), que o fato foi apenas uma “indiscrição momentânea”. No entanto, o endereço eletrônico da revista “Us”, divulgou imagens em que a atriz e o diretor Sanders estão em um restaurante em Berlim, em 15 de maio.

Na última quarta-feira (25), a atriz de 22 anos aparece em imagens da revista “Us” abraçada com o diretor Rupert Sanders, de 41 anos, que dirigiu o filme “Branca de Neve e o Caçador”. O diretor é casado com a modelo Libery Ross e possui dois filhos. Após a divulgação das fotos, Kristen pediu desculpas pelo que aconteceu e por ter magoado e constrangido seu namorado e os demais que foram afetados com a traição.