Publicado em: quarta-feira, 06/11/2013

Robert Pattinson e Kristen Stewart voltam a se encontrar

Robert Pattinson e Kristen Stewart voltam a se encontrarApesar das notícias terem dado conta que o casal de “vampirinhos” mais famosos de Hollywood terem dado um ponto final em seu relacionamento em maio, após diversos meses tentando se recuperar sem êxito da infidelidade de Kristen no verão de 2012 que durante as gravações do remake da Branca de Neve acabou tendo um caso com o diretor. Mas este fim de semana pode ser um novo capítulo nesta conturbada relação, tanto Robert Pattinson quanto Kristen Stewart se registraram secretamente em um hotel de Palm Springs, Califórnia, acompanhados de seus animais de estimação para curtirem de alguns dias de intimidade.

Infelizmente ou não para os atores o que era secreto acabou ficando de conhecimento de todos e o fato é que Robert e Kristen resolveram passar juntos um final de semana e optaram por um dos lugares que sempre iam se refugiar quando a imprensa estava massivamente atrás dos dois. Os dois combinaram de sair de suas casas simultaneamente e se encontrar de forma bastante dissimulada no quarto que haviam registrado sobre um nome falso. Foi uma espécie de fim de semana em família já que os filhotes preferidos dos atores também foram junto nesta arriscada missão de reconciliamento. Embora o casal definitivamente não esteja junto novamente, é certo que também não estão mais tão separados assim.

Kristen Stewart parece ter representado o papel central na enésima cena que o casal protagoniza, não só tendo detalhado a fuga de ambos para o hotel como também tendo se declarado loucamente apaixonada por Robert Pattinson. A atriz teria sido tão clara e explícita neste ponto que caberia somente a Robert decidir se gostaria de voltar ou não a vida de casal com a sua enamorada. Robert estaria com a faca e o queijo nas mãos já que Kristen teria se demosntrado mais que disposta a tentar mais uma vez. Robert não esconde que ainda ama e a quer bem mas o caso que atriz teve com Rupert Sanders ainda tem cicatrizes que não foram esquecidas completamente.

Kristen deu sua cartada em um momento em que Robert pode se encontrar fragilizado por ter terminado seu segundo romance desde que ele e Kristen se separaram. Para Robert nem Riley Keough com quem teve um enlace durante o verão americano nem Dylan Penn com quem se sentia muito mais atraído pelas necessidades imediatas do que pela parceria a longo prazo, perdurou. Resta saber que efeitos o final de semana quase secreto terá para o casal que se formou nas telas do cinema.