quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososRobert Pattinson e Kristen Stewart vivem relacionamento aberto

Robert Pattinson e Kristen Stewart vivem relacionamento aberto

Robert Pattinson e Kristen Stewart vivem relacionamento abertoO ator Robert Pattinson acabou de fazer as gravações para Life em Los Angeles e tem aproveitado a vida, sendo visto em diversos bares de Hollywood na companhia de colegas de trabalho. Ele também vai a baladas, mas segundo seus amigos, ele não vai com garotas para casa, pois ele não é o tipo de homem que costuma agir desta forma.

Além disso, o ator tem se encontrado frequentemente com Kristen Stewart, como informou o site Hollywood Life. Os dois não voltaram a namorar oficialmente, mas têm buscado manter um relacionamento mais aberto.

Uma fonte explicou que os dois ficam juntos com frequência, mas o relacionamento não é exclusivo. Isso pode parecer estranho, mas a fonte explicou que é comum casais de Hollywood se relacionarem desta forma.

Desde 2010 Pattinson e Kristen vivem altos e baixos no namoro. Foi naquele ano que as imagens da atriz com o diretor Rupert Sanders, diretor do longa A Branca de Neve e o Caçador, foram divulgadas, onde os dois aparecem em clima bastante romântico. Com a traição exposta publicamente, Pattinson rompeu o namoro, mas acabou aceitando Kristen antes do lançamento do último filme da saga Crepúsculo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias