Publicado em: segunda-feira, 01/10/2012

Robert Pattinson e Kristen Stewart viajam para o Brasil, mas prometem ficar sem sexo

Robert Pattinson e Kristen Stewart viajam para o Brasil, mas prometem ficar sem sexoO casal mais comentado em Hollywood, Robert Pattinson e Kristen Stewart voltam a ficar juntos depois do escândalo causado pela infidelidade. Kristen foi flagrada traindo o namorado com o diretor Rupert Sanders.

Agora os dois buscam formas de conseguir voltar a conviver de forma harmoniosa e assim, conseguirem, pelo menos, cumprir os compromissos profissionais que têm juntos. Pattinson e Kristen tentam uma reconciliação e por isso contam com a ajuda até mesmo de um conselheiro de casais, famoso por já ter trabalhado com grandes estrelas de Hollywood.

O profissional em relacionamentos é quem está dando as ordens e determinando como os dois devem se comportar. Ele busca que o ex-casal encontre uma forma de equilibrar o relacionamento, evitando erros e novas brigas. Os dois ficaram dois meses sem se falar agora passam a agir com cuidado e sem mentiras.

Um detalhe que chama a atenção é que os dois se comprometeram a ficar sem fazer sexo, conforme divulgou o jornal Daily Mirror. Este teria sido o primeiro pedido feito pelo conselheiro. O profissional pediu que os atores fiquem por um mês dormindo em quartos separados.

Kristen e Robert precisam desembolsar em média US$ 500 pelo trabalho de uma hora do psiquiatra. A terapia se foca no fato de que ambos precisam aprender a dialogar melhor, exercitar a confiança um no outro e também buscar formar para curar as feridas que ainda estão em aberto. Assim a relação fica em foco neste momento e o sexo em segundo plano.

Uma pessoa próxima ao casal explicou que o casa terá que esperar algum tempo para o sexo, pois o objetivo é a reconstrução do namoro e assim ambos precisam manter atenção em si próprios. O terapeuta explicou que no momento tudo vai ser bastante difícil e pediu inclusive que eles fiquem algum tempo longe do trabalho.

Para isso, eles vão buscar um lugar onde possam ficar longe de tudo e todos. Com isso eles escolheram o Brasil como destino para ficarem algum tempo juntos. Eles vão se hospedar em hotel de luxo na Amazônia. Para cumprir o que foi prometido o hotel já foi informado que o quarto de Rob e Kris terá que ter duas camas.

Um amigo contou que eles escolheram o Brasil para a viagem porque foi por aqui que eles gravaram as primeiras cenas de amor entre os personagens Bella e Edward nos filmes da saga “Crepúsculo”. Eles acreditam que o Brasil tem boas vibrações e vão ajuda-los a voltar aos eixos.