Publicado em: sábado, 27/10/2012

Robert Pattinson e Kristen Stewart são vistos saindo juntos de uma boate em Los Angeles

Kristen Stewart e Robert Pattinson são flagrados aos beijosNa noite desta quinta-feira, dia 25, o casal Robert Pattinson e Kristen Stewart foi flagrado saindo de um clube em Los Angeles. Eles ainda tentaram se esconder dos fotógrafos quando saiam do clube Sayers, mas isso não impediu que eles fossem reconhecidos.

Foi o site Just Jared quem explicou que os protagonistas da saga Crepúsculo só saíram do local na madrugada do dia 26, tudo como estratégia para fugir dos fotógrafos. Eles ainda usaram uma saída de emergência, nos fundos do estabelecimento para ir embora.

O casal está em Los Angeles enquanto aguarda para continuar com as viagens de divulgação para o filme “Amanhecer – Parte 2”. Eles já passaram por Sydney, na Austrália e ainda devem ir até Tóquio, no Japão.

Vale lembrar que os dois ficaram por alguns meses separados, depois que Kristen foi flagrada traindo o namorado com diretor de cinema Rupert Sanders, com quem trabalhou nas filmagens de “A Branca de Neve e o Caçador”. Robert acabou perdoando o deslize e os dois retomaram o relacionamento.