Publicado em: sábado, 28/07/2012

Robert Pattinson e Kristen Stewart não se falam após traição

Robert Pattinson e Kristen Stewart não se falam após traiçãoOs atores Robert Pattinson, de 26 anos, e Kristen Stewart, de 22 anos, não estão mais de falando depois do escândalo da traição. A informação foi dada pela revista “People”. O casal não está mais morando junto desde que o caso da atriz com o diretor Rupert Sanders, de 41 anos, foi divulgado por uma revista de celebridades. Eles dividiam uma residência em Los Angeles.

Após a divulgação das imagens em que Kristen Stewart aparece protagonizando cenas de romance com o diretor de “Branca de Neve e o Caçador”, os fãs do casal da saga Crepúsculo esperam pelas aparições dos atores. No dia 9 de setembro, Robert Pattinson e Kristen Stewart devem apresentar o Video Music Awards, evento da MTV.
Eventos

Além disso, o ex-casal também deverá comparecer ao lançamento do último filme dos vampiros, “Amanhecer – Parte 2”, no dia 16 de novembro, em que interpretam o casal principal. Os astros teen estão na mira da mídia por trabalhos paralelos a este. Robert Pattinson irá estrear, no dia 17 de agosto, “Cosmopolis”, e Kristen Stewart deverá participar do próximo filme de Sanders, “Branca de Neve e o Caçador 2”.

A esposa de Rupert Sanders se pronunciou sobre a traição, e afirmou que está se sentindo como se fosse mãe solteira. Robert Pattinson, segundo as revistas de celebridades, exigiu que a então namorada fizesse uma retratação pública sobre o fato, e pedisse desculpas. E Kristen emitiu um comunicado em que afirma amar Pattinson e que aquele foi um momento de “indiscrição”.