sábado, abril 20, 2024
HomeFamososRobert Pattinson e Kristen Stewart não estão mais juntos

Robert Pattinson e Kristen Stewart não estão mais juntos

Robert Pattinson e Kristen Stewart não estão mais juntosNão teve jeito, Robert Pattinson e Kristen Stewart terminaram pela segunda vez. Dessa vez, o fim do namoro veio depois da estreia do último filme Crepúsculo, Amanhecer – parte 2. O jornal “The Sun” diz que o ator foi influenciado por amigos e familiares para tomar esta decisão.

O namoro foi abalado pela primeira vez quando fotos da traição da atriz foram publicadas em uma revista inglesa, mostrando explicitamente Kristen trocando beijos calorosos com o diretor Rupert Sanders, que dirigiu “Branca de Neve e o Caçador”, filme que ela também protagonizou.

A própria atriz confirmou o deslize e se dizia arrependida pelo ato impensado. O diretor também era casado na época com a modelo Liberty Ross, além de ter dois filhos pequenos. Mesmo depois da traição, Pattison perdoou a moça e os dois haviam reatado o namoro.

Agora, Robert Pattison pediu um ‘tempo’, para conseguir confiar nela novamente. Ele planeja ficar em sua casa em Los Angeles, já Kristen segue para Nova York, a fim de respeitar o pedido do ator.

Outro filme

Mesmo depois da estremecida relação, o casal já foi cotado para estrelar outro filme. Eles foram convidados para fazer a nova versão do filme “The Sandpiper”, baseado no original de 1965, que foi protagonizado por Richard Burton e Elizabeth Taylor. A história é de um professor que tem um caso com uma mãe solteira. Será que depois do término o casal terá a mesma química?

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias