Publicado em: sábado, 03/11/2012

Robert Pattinson e Kristen Stewart dão primeira entrevista após separação

Robert Pattinson e Kristen StewartO relacionamento de Kristen Stewart e Robert Pattinson realmente voltou ao normal. O casal, que tinha se separado depois de serem divulgadas fotos de Kristen traindo o namorado com o diretor Rupert Sanders, está junto novamente e até deu sua primeira entrevista depois da separação.

Os dois estiveram juntos para promover o filme Amanhercer – parte 2, que faz parte da saga Crepúsculo. A entrevista foi concedida na última quinta-feira (1) na MTV dos Estados Unidos e tanto Pattinson quanto Kristen mostraram-se alegres e estavam descontraídos. Além deles, quem também estava presente na entrevista foi Taylor Lautner, companheiro de elenco e que algumas vezes foi apontado como causa de brigas entre Pattinson e Kristen. De acordo com algumas informações bem anteriores à traição, Pattinson teria ciúmes da namorada e do colega.

A entrevista, no entanto, transcorreu de maneira tranquila, a não ser por Kristen, que aparentava estar um pouco nervosa com toda a situação. Ela balançava o pé o tempo todo e ficou claro que não se sentiu confortável por falar das cenas de amor que teve que fazer em seu último filme. Apesar do nervosismo da atriz, os apresentadores da MTV não fizeram pergunta pessoal a nenhum ator.

Apesar de nada ser esclarecido quanto ao relacionamento de Pattinson e Kristen, os fãs puderam ficar felizes porque a MTV apresentou um trailer estendido sobre o novo longa-metragem. Nas imagens, Jacob se encontra com Bella pela primeira vez desde que se transformou em vampira. O vídeo está disponível no site da MTV americana.