quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososRobert Pattinson e Dylan Penn estão de romance

Robert Pattinson e Dylan Penn estão de romance

Robert Pattinson e Dylan Penn estão de romanceO famoso ator de Hollywood Roberto Pattinson engatou de vez um relacionamento sério com a filha de Sean Penn com Robin Wright chamada Dylan Penn. Ele é o ex da atriz Kristen Stewart, que ainda faz de tudo para tentar reconquistar o coração do amado. Mas, parece que o rapaz já está em outra.

Kristen ainda faz visitas frequentes à mansão de Robert, localizada na Califórnia, nos Estados Unidos. Robert não dá o braço a torcer e se recusa a voltar a ter um relacionamento amoroso bastante turbulento, como foi com Kristen.

O rapaz quer mesmo sossego e, por isso, está em busca de uma relação estável com a modelo Dylan Penn, que tem 22 anos de idade. O casal ainda não confirmou a relação publicamente, mas já foram vistos juntos no Hotal Roosevelt, na cidade de Los Angeles. Os dois apareceram juntos com outros famosos que participaram do lançamento do novo livro da escritora Angie Banicki.

Os colegas que estavam presentes observaram que Dylan e Robert estavam em perfeita harmonia. Embora os dois tenham tentado despistar a atenção das pessoas. Uma fonte revelou ao site norteamericano E!News, que o rapaz embora seja considerado um tanto quanto tímido, não hesita em elogiar as garotas pelas quais se encanta.

No evento, Roberto mostrou todo o seu carisma com o público que ficou ao seu redor buscando ao menos um autógrafo do galã. Além disso, ainda teve muito sorriso e gentilezas para dar a Dylan Penn.

O encontro no hotel da Califórnia foi uma das poucas vezes que os dois foram vistos em público juntos. Mas, já era sabido do romance desde o mês de setembro. No início, Robert e Dylan conseguiam se livrar das lentes dos paparazzis. Talvez pelas confusões em que Robert se envolveu ao namorar Kristen Stewart, que o traiu e fez várias confusões.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias