sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososRobert Pattinson diz que gostaria de atuar em novos filmes de Star...

Robert Pattinson diz que gostaria de atuar em novos filmes de Star Wars

Robert PattinsonRobert Pattinson ator que fez o vampiro Edward na Saga Crepúsculo, afirmou ser admirador de Star Wars e falou que ficaria muitosatisfeito se pudesse participar de algum dos três filmes que estão previstos para serem realizados pela Disney, mesmo se ele tivesse que desempenhar um papel secundário.

Ele diz que encara Star Wars como sendo uma obra poderosa, que ninguém antes chamava de franquia, pois era uma série, até estes três novos filmes terem sido lançados. Pattinson afirmou que iria aceitar qualquer papel num piscar de olhos, mesmo que fosse para viver o alienígena Jar Jar Binks, que o ator britânico diz gostar dele.

A Disney comprou os direitos para produzir de Star Wars da LucasFilm, que é organizada pelo diretor George Lucas, por 4 bilhões de dólares, aproximadamente 8 bilhões de reais, e garantiu que a produção Star Wars Episódio VII será realizada no ano de 2015.

Lucas disse atráves de um informativo que a Disney distribui, que fica contente em poder transferir a série que começou em 1977 com Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança para uma nova geração de fãs, e agora vai poder passar Star Wars para uma nova geração de cineastas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias