sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososRobert Pattinson dará entrevista a TV depois de traição de Kristen

Robert Pattinson dará entrevista a TV depois de traição de Kristen

Pattinson dará entrevista a TV depois de traição de KristenO ator Robert Pattinson, o famoso vampiro da saga Crepúsculo, decidiu antecipar sua primeira entrevista para a TV depois que seu relacionamento com a atriz Kristen Stewart chegou ao fim. Segundo o site de celebridades “Hollywood Life”, Pattinson dará sua entrevista no dia 13 de agosto para o “Daily Show”.

Segundo o site, Pattinson daria sua primeira entrevista para o programa “Good Morning America” no dia 15 de agosto, mas decidiu antecipar e falar para o concorrente. Renata Luczak, membro da equipe do “Daily Show” confirmou a presença do ator na atração. Um comunicado emitido nesta terça-feira (7), lembra que na próxima segunda-feira acontecerá a première do novo trabalho de Pattinson, o filme “Cosmpolis”.

Traição

Uma revista de celebridades norte-americana divulgou imagens de Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders, que protagonizavam cenas românticas nas fotografias da publicação. A traição resultou no fim do relacionamento do casal Pattinson e Kristen, que também viviam um romance nos filmes. A atriz, de 22 anos, pediu desculpas publicamente para Pattinson.

No entanto, seu ato não deu certo, ainda, porque o ator decidiu sair da casa que dividia com Kristen. Pattinson estaria hospedado no rancho da amiga, e também atriz, Reese Whiterspoon, com quem trabalhou no filme “Água para Elefantes”. Sanders também se retratou publicamente e pediu desculpas para a mulher, a modelo Liberty Ross.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias