sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososRobert Downey Jr. fecha contrato para Vingadores 2 e 3

Robert Downey Jr. fecha contrato para Vingadores 2 e 3

Robert Downey Jr. fecha contrato para Vingadores 2 e 3Foram apenas alguns meses de impasse, mas parece que agora está tudo resolvido. O ator que vive nos cinemas o herói Homem de Ferro, Robert Downey Jr. finalmente firmou contrato para atuar também nas sequências de Os Vingadores, com uma segunda e terceira produção. A informação foi divulgada e confirmada pela Marvel no último dia 20.

A editora de quadrinhos ainda usou uma fala do personagem no comunicado que foi divulgado em seu site. O texto começa com a fala final de Tony Stark na primeira sequência do Homem de Ferro, afirmando que ele era o herói tecnológico. O texto ainda acrescenta que naquela data, a fala tinha significado especial, quando a Marvel confirmava que o ator já havia assinado o contrato para viver mais duas vezes o personagem filantropo, playboy, gênio e bilionário.

Foi divulgado no início de maio, após uma entrevista de Downey Jr. a uma revista americana que ele chegou a receber 50 milhões de dólares por sua participação em Os Vingadores, a primeira sequência da saga de heróis. De acordo com o própria ator, neste valor também estaria embutido o bônus que se recebe pelos altos lucros da bilheteria e nos lucros alcançados pelo filme.

O ator era o principal que ainda representava uma dúvida na equipe das próximas sequências da Marvel. O questionamento surgiu depois que o ator começou a declarar em entrevistas que só aceitaria participar de outros filmes da Marvel se fosse por um salário igual ou maior, algo que o estúdio não havia se mostrado favorável ao início das negociações.

O problema é que até mesmo o diretor, Joss Whedon, havia declarado que não voltaria a dirigir uma continuação de Os Vingadores se Downy Jr estivesse fora do elenco, já que ele era o único Homem de Ferro possível para o papel. Mais uma vez, será Joss Whedon quem irá escrever e dirigir o filme, que começará a ser produzido apenas em março do próximo ano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias