Publicado em: quinta-feira, 21/11/2013

Robert De Niro e Martin Scorsese juntos novamente em filme sobre gângster

Robert De Niro e Martin Scorsese juntos novamente em filme sobre gângsterParece que finalmente vai sair da promessa o retorno da parceria entre Robert De Niro e o diretor Martins Scorsese. De Niro admitiu o projeto durante encontro com a imprensa em Londres, para a estreia da comédia A Família, e falou do enredo do filme que é o mundo dos gângsteres.

Neste momento ele comunicou que fará outro filme do mesmo gênero com o famoso diretor Scorsese. Ele afirmou que ambos estão fazendo ajustes em relação ao roteiro e o diretor está envolvido em outros projetos mais que a parceria irá sair, para delírio dos fãs da dupla, porém talvez demore um pouco mais do que o esperado.

Os dois juntos ficaram famosos em películas memoráveis como em Caminhos Perigosos de 1973, Taxi Driver de 1976, Touro Indomável de 1980, que rendeu o Oscar a De Niro e tantos os filmes.

Martin Scorsese difunde por agora o filme O Lobo de Wall Street com o astro de Titanic, Leonardo Di Caprio, marcado para ser lançado no Natal nos EUA e em fevereiro no Brasil. O projeto posterior inclui o Silence, melodrama sobre jesuítas encalçados no Japão do século 17. Ele ainda está dirigindo um documentário sobre o ex-presidente americano Bill Clinton e também produz uma cinebiografia do cantor Frank Sinatra.

O longa-metragem mafioso que Scorsese tem em mente é o The Irishman, ambientado no livro I Heard You Paint Houses, que fala a trajetória do gângster Frank “Irish” Sheeran. Boatos dão conta que o longa pode trazer o outro medalhão como o ator Al Pacino e também outro artista comum em tramas deste gênero, Joe Pesci.