quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesRiver tem interesse em volante do Botafogo

River tem interesse em volante do Botafogo

Arévalo Rios, recém-campeão da Copa América pelo Uruguai, deve deixar o Botafogo em breve. O jogador, antes de embarcar para a Argentina com a delegação do Uruguai, já havia manifestado o interesse em deixar o clube do Rio, e após a conquista da ‘Celeste’, o volante recebeu propostas de outras equipes.

O jogador teria despertado o interesse de equipes do México e da própria Argentina. O River Plate estaria interessado em contar com o jogador para a campanha na segunda divisão nacional, mas sua ida para o clube de Buenos Aires seriam bem difícil.

De acordo com o empresário do jogador, já existe um pré-contrato com o Tijuana, tendo, inclusive, já acertado os salários. O atleta ainda teria recebido propostas de alguns clubes da liga da Itália, asseguram seus representantes.

O Botafogo ainda tentava em convencer o jogador a permanecer no Brasil, fato bastante difícil, segundo os próprios dirigentes alvinegros. O volante da seleção do Uruguai afirma que sua esposa, grávida, não teria se adaptado ao Rio de Janeiro, e por isso o desejo de se tranferir para outro país.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias