quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesRiver Plate contrata atacante francês

River Plate contrata atacante francês

Disputando a segunda divisão da Argentina, o River Plate anunciou na segunda-feira (18) a contratação de um renomado jogador. O atacante francês David Trezeguet foi confirmado como novo reforço e se apresenta ao novo clube no dia 4 de janeiro.

Trezeguet é filho de argentino e passou parte de sua infância na Argentina, onde chegou a jogar nas categorias de base do Platense, antes de retornar à França, onde atuou pelo Monaco. O atacante ainda coleciona passagens pela Juventus e seleção francesa.

O jogador estava nos Emirados Árabes, e antes havia atuado pelo modesto Hércules, da Espanha. Em seu currículo, Trezeguet tem conquistas como a Liga dos Campeões da Europa, além de títulos pela seleção francesa como o Mundial de 98 e a Eurocopa de 2000.

O jogador francês disse que irá defender o River Plate por ser um torcedor do clube argentino, desde a infância. Nos próximos seis meses o River disputa a segunda divisão nacional, onde ocupa a segunda colocação, dois pontos atrás do Instituto de Córdoba.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias