Publicado em: sexta-feira, 13/01/2012

Rivaldo deve ir para a África

O destino do pentacampeão mundial Rivaldo deve ser a África. O meia de 39 anos afirmou através de seu Twitter que embarca para Angola onde poderá fechar com o Kabuscorp, atual vice-campeão nacional. O jogador irá negociar com o clube africano e pode chegar a um acordo ainda esta semana.

Rivaldo, ainda através de seu Twitter, se disse muito motivado com a possibilidade de ir atuar no continente africano. O presidente do Kabuscorp, Bento Kaganba também confirmou a negociação, e se disse otimista quanto à negociação, esperando anunciar a contratação do pentacampeão no fim de semana.

Após o fim da temporada de 2011, Rivaldo deixou o São Paulo. O meia garante que ainda tem condições físicas de seguir jogando profissionalmente, e teve seu nome especulado por algumas equipes, caso do Santa Cruz, de Recife, clube onde foi revelado, e a Portuguesa.

Caso acerte com o Kabuscorp, não seria a primeira vez que Rivaldo, eleito o melhor jogador do mundo em 1998, iria para um centro sem grande tradição no futebol mundial. De 2008 a 2010 o meia atuou pelo Bunyodkor, do Uzbequistão.