sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoNo ritmo forró Lucélia Santos é indicada para a repescagem na Dança...

No ritmo forró Lucélia Santos é indicada para a repescagem na Dança dos Famosos

No ritmo forró Lucélia Santos é indicada para a repescagem na Dança dos FamososNeste domingo os participantes do quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, tiveram de dançar no ritmo do Forró, as mulheres deram um show à parte e todas demonstraram estar bastante familiarizadas com a dança.

Esta é a segunda semana das mulheres e mais uma delas ao final da Dança teriam de enfrentar a votação do Júri e também da plateia para decidir quem iria para a repescagem do quadro, a disputa se estabeleceu entre Lucélia Santos e Juliana Paiva.

Os votos do Júri elegeram Lucélia para ir à repescagem, ao lado dela outros três artistas já estão classificados para essa modalidade da disputa que terá a presença de Lucélia, Anderson Di Rizzi, Vanessa Gerbelli e também Miele.

A primeira dupla a se apresentar foi de Paloma Bernardi juntamente com seu professor Patrick Carvalho, no momento que antecedeu sua dança, Paloma fez questão de dizer que se deu muito bem com esse ritmo, já que ela tem sangue nordestino, pelo fato de sua mãe ser do nordeste, ela ainda teve tempo para falar à respeito da performance dos homens na semana passada e disse que eles conseguiram incendiar o palco com a dança.

A segunda dupla a se apresentar é formada por Giovanna Ewbank e Rogério Mendonça, o casal superou as expectativas do público e também dos jurados, o casal foi bastante elogiado pela dificuldade apresentada na coreografia e pelo fato de Giovanna ter executado com tanta segurança junto ao seu professor, a atriz disse que o Forró é um dos ritmos mais gostosos.

A terceira dupla a se apresentar foi Juliana Paiva e Saulo Rangel ao ser questionada sobre o ritmo, Juliana declarou que morou durante um ano em Fortaleza e dois anos em Salvador, por esse motivo ela disse que adora o ritmo e que além disso a música que foi escolhida para o casal fazia parte das canções prediletas da atriz, Juliana dançou ao som de Rindo à toa, do grupo Falamansa.

Dando seguimento ao quadro se apresentaram Lucélia Santos juntamente com seu professor Zóia, após o término da apresentação, Lucélia recebeu muitos elogios dos internautas, a última dupla a se apresentar foi Anitta juntamente com Magno Dutra, a cantora que foi chamada de Rainha do Funk, por Faustão, dançou ao som de Pisa na Fulô e antes de dançar, a cantora declarou que nessa etapa do quadro estava muito nervosa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias