sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososRita Lee anuncia aposentadoria dos palcos e ficará apenas em estúdio

Rita Lee anuncia aposentadoria dos palcos e ficará apenas em estúdio

No último sábado (21), a cantora Rita Lee informou que deixará de fazer shows. Ela confirmou a aposentadoria durante apresentação no Rio de Janeiro, no Circo Voador. Mais tarde, no mesmo dia, a cantora confirmou a informação por sua página no Twitter, dizendo “aposento-me de shows, da música nunca. Quem me viu ontem pode bem atestar minha fragilidade física. Saio de cena absolutamente paixonadacocês”.

Durante a apresentação da música Ovelha Negra, um de seus maiores sucessos, a cantora disse “eu queria falar uma coisinha. Esse é o penúltimo show, mas eu considero o último. O último da turnê e eu vou aposentar dos palcos”. Ela ainda completou, dizendo que já tem 64 anos e está na hora de parar. Na noite de domingo ela voltou a falar pelo Twitter sobre a aposentadoria, dizendo que o músico não vive só de palco.

A última apresentação da carreira da cantora, de acordo com agenda oficial, acontece neste sábado, em Aracaju. Em 2009, Rita Lee teve que passar por uma cirurgia para tratar de uma hérnia de disco. No ano passado, ela foi uma das principais atrações da Virada Cultural de São Paulo, participando da abertura do evento.

A cantora afirmou que mesmo sem se apresentar, ela continuará gravando novas músicas e pretende trabalhar apenas em estúdio a partir de agora. Ela garantiu que possui material suficiente para gravar cinco discos. Seu último disco com músicas inéditas foi Balacobaco, de 2003. Depois disso, ainda foram lançados dois novos álbuns ao vivo, o MTV Ao Vivo, de 2004, e o Multishow Ao Vivo, de 2009.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias