sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososRita Lee anuncia aposentadoria devido à fragilidade física

Rita Lee anuncia aposentadoria devido à fragilidade física

Aos 63 anos, a cantora e compositora Rita Lee anunciou ontem (22) sua aposentadoria dos palcos, depois de mais de 40 anos de carreira. A decisão foi anunciada para o público durante a realização de um show no Circo Voador, no Rio de Janeiro.

A confirmação foi dada pelo Twitter, na manhã de domingo. “Aposento-me de shows, da música nunca. Quem me viu ontem pode bem atestar minha fragilidade física. Saio da cena absolutamente paixonadacocês”. A cantora não chegou a falar com a imprensa sobre a decisão.

Voltou na tarde de ontem a usar o Twitter. “A palavra aposentadoria tem muitas olheiras, troco por ‘feriaday’: dar-se feriado diariamente”. Rita Lee ainda tem um show marcado na turnê ETC, que será mantido para o dia 28, na praia Atalaia Nova, em Aracaju.

A cantora tem enfrentado nos últimos três anos problemas físicos que a afastaram por alguns períodos do palco. Ela foi submetida a cirurgias por conta de hérnias de disco nos anos de 2009 e 2010. No ano passado, ela havia anunciado em entrevista que a “saúde não anda bem”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias