sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoRita Cadillac mente para Rede Globo e se dá mal

Rita Cadillac mente para Rede Globo e se dá mal

Rita Cadillac mente para Rede Globo e se dá malA ex-chacrete Rita Cadillac conseguiu uma grande oportunidade de virar atriz pela Rede Globo, mas acabou passando a perna na emissora e vai se dar muito mal, segundo informações divulgadas pelo jornal Extra. O caso aconteceu quando os diretores da novela Amor à Vida convidaram a dançarina para atuar como consultora e grande amiga de Márcia, interpretada pela atriz Elizabeth Savalla, na trama de Walcyr Carrasco.

Quando foi chamada, Rita informou que faria uma viagem para a Europa e que por conta disso precisaria antecipar as gravações para que tudo ocorra a tempo. Mas, quando o programa A Fazenda 6 começou, pela Rede Record, os diretores puderam comprovar que Rita mentiu e que entrou no reality-show, aparecendo ao mesmo tempo nas duas emissoras.

Mesmo assim, a participação da ex-chacrete, que já iniciou semana passada, vai continuar e terá sua etapa final no capítulo de hoje. Conversas de bastidores puderam comprovar que a estrela de Chacrinha não será mais chamada para fazer participações na emissora e foi colocada na lista negra de contratações.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias