sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesRiquelme não participa de treino, mas deve jogar contra o Corinthians

Riquelme não participa de treino, mas deve jogar contra o Corinthians

Nesta segunda-feira (25), o time argentino Boca Juniors voltou a treinar para a disputa da final da Taça Libertadores, na qual irá enfrentar o Corinthians na próxima quarta-feira (27). Este foi o único treino que a imprensa pode assistir, e um jogador em particular chamou a atenção pela sua ausência. Juan Roman Riquelme, o camisa 10 da equipe argentina, não estava presente na atividade.

O craque do time não treinou com bola com os outros colegas, ele somente correu pelo gramado. De acordo com informações do jornal “Olé”, o técnico Julio Cesar Falcioni está se precavendo para não perder um de seus melhores jogadores para a primeira partida, que acontece no estádio La Bombonera. Este foi o primeiro treino do Boca Juniors depois de um descanso dado aos jogadores, que conseguiram se classificar para o campeonato após eliminares o Universidad do Chile.

Primeiro jogo

A primeira partida entre Corinthians e Boca Juniors pela Taça Libertadores acontece em Buenos Aires na próxima quarta-feira às 21h50. Uma provável escalação da equipe argentina já foi montada, e os nomes são: Somoza, Orion, Caruzzo, Clemente, Roncaglia, Erviti, Mouche, Ledesma, Schiavi, Riquelme e Silva.

O último treino do Corinthians no CT Joaquim Grava aconteceu nesta manhã. O treino para que a equipe reconheça o gramado do La Bombonera deve acontecer nesta terça-feira, às 19h. A comissão técnica do Corinthians ainda não anunciou a lista dos jogadores selecionados para a partida contra os argentinos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias