Publicado em: quinta-feira, 02/05/2013

Ringo Starr anuncia shows de sua banda no Brasil

Ringo Starr anuncia shows de sua banda no BrasilO Brasil virou caminho obrigatório para uma parada de shows dos ex-integrantes da banda de rock mais famosa do mundo, os Beatles.
Depois dos shows de Paul McCartney, que acontecem neste final de semana, o país vai receber também o baterista Ringo Starr.
Seguindo os passos de Paul, Ringo confirmou que sua banda, a All Starr Band, vai realizar dois shows por aqui em outubro. O Brasil foi o país escolhido para dar o ponta pé de partida para o início da turnê de apresentações que serão realizadas por alguns países da América Latina.
As cidades escolhidas para receber os shows do músico foram São Paulo, no dia 29 de outubro, e Curitiba, dia 31. Na cidade paulista, a All Starr Band se apresentará no Credicard Hall, já na capital paranaense o local confirmado foi o Teatro Positivo.
Depois dos shows no Brasil, Ringo e a sua banda seguirão para a Argentina, Paraguai, Peru, México e Uruguai para se os shows no mês de novembro.
Para encerrar a turnê, a banda se apresentará nos dias 22, 23 e 24 de novembro no The Palms, em Las Vegas.
O anúncio das novas datas da turnê acompanhou também o divulgar o lançamento mundial do DVD “Ringo At The Ryman”, que foi gravado no dia 7 de julho do ano passo, data do aniversário de Ringo Starr, no famoso teatro Ryman, na cidade de Nashville, a capital do Tennessee.
A All Starr Band é formada por Ringo, Steve Lukather, mais conhecido como Toto, Gregg Rolie, o Santana, Richard Page, chamado de Mr. Mister, Gregg Bissonette, Mark Rivera e Todd Rundgren.
A banda do Ex-Beatle já passou com a turnê do disco “Ringo 2012”, lançado em janeiro do no passado, pela Ásia e pela Oceania. Mais informação sobre a liberação e os preço dos ingressos ainda não foram divulgadas.