sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososRihanna revela que ama Chris Brown

Rihanna revela que ama Chris Brown

Rihanna revela que ama Chris BrownA cantora Rihanna causou surpresa ao dar entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey onde contou que ainda ama o seu ex-namorado, o cantor Chris Brown, mesmo depois que ele a agrediu em 2009.

Rihanna e Oprah conversaram e cantora falou a respeito de como era o seu relacionamento com Brown. Ela chegou a dizer que os dois são bons amigos e que conseguiram ter a mesma confiança que sentiam um pelo outro no passado. Rihanna disse que os dois se amam e isso vai acontecer para sempre.

Ela explicou que se encontrou algumas vezes com Brown, que atualmente namora com Karrueche e quando os dois estão juntos o clima é estranho, pois acredita que eles ainda tem sentimentos muito fortes um pelo outro, pois teve que se esforçar para esconder que seu estomago tava dando voltar e fingir que estava tudo bem. Para ela, é perigoso lidar com sentimentos desconhecidos, pois grandes erros podem ser cometidos.

Rihanna disse que Brown foi o seu primeiro amor e o maior de sua vida. A estrela pop disse que luta para seguir em frente e já o perdoou, mas que para isso acontecesse demorou muito tempo, já que ficou um longo período sentindo raiva. Apesar de tudo, ela volta a repetir que o ama e por isso deseja que ele esteja em paz e feliz.

Rihanna disse que não pode pedir que as pessoas perdoem Brown, mas afirma que ela já fez isso. Atualmente ele cumpre liberdade condicional e já pagou parte de sua pena fazendo trabalhos comunitários. Ele ainda é obrigado a freqüentar grupo para tentar controlar a própria raiva.

Brown vinha apresentando uma carreira promissora. Porém ela estagnou depois do episódio da agressão. Agora ele consegue retomar o rumo de antes, sinal disse é que ele levou em Grammy este ano. Já surgiram rumores de que Rihanna e Cris estariam namorando novamente e Oprah lembrou que há grandes chances de um homem que agrediu uma mulher uma vez, voltar a fazê-lo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias