Publicado em: terça-feira, 16/10/2012

Rihanna fala que não tem um encontro romântico há dois anos

Rihanna fala que não tem um encontro romântico há dois anosA cantora Rihanna é quem vai estampar a capa do mês de novembro da revista “Vogue”. Em sua entrevista para a publicação ela contou que já fazem mais de dois anos que ela não tem um encontro romântico a dois.

Rihanna garantiu que durante esse período não saiu para um jantar ou para ir ao cinema como um possível pretendente. Ela explicou que nenhum homem a convida para sair e para completar, sempre está cercada por muitas mulheres no trabalho.

Entretanto Rihanna destacou que não deseja namorar no momento. A cantora falou que estava disposta a sair com um homem interessante, com quem pudesse conversar algum tempo e dar algumas risadas, mas sem compromisso. Ela afirmou que não procura um homem, pois quando se procura, normalmente não se encontra o que deseja.

Mas é importante destacar que na semana passada começaram a circular rumores de que Rihanna estaria perto de voltar a namorar com Chris Brown. Mas nenhum dos dois artistas confirmou a informação.