sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososRihanna atrasa show em Boston em quase três horas

Rihanna atrasa show em Boston em quase três horas

Rihanna atrasa show em Boston em quase três horasRihanna voltou a causar confusão em um show. A cantora já é conhecida pelos atrasos em suas apresentações, mas dessa vez ela fez com que o público que esperava por ela em Boston perdesse a cabeça e a recebesse com vaias. Os fãs da costa leste dos Estados Unidos não gostaram do atraso de quase três horas para que o show começasse nesta segunda-feira (06).
Ao subir ao palco, Rihanna não fez nenhuma questão de se explicar ou dar alguma satisfação sobre o porquê de tanto atraso, e a atitude gerou a indignação da plateia presente. A musa da música pop deu início a sua apresentação sob muitas vaias e reclamações.
A apresentação de segunda-feira foi realizada para substituir o show que Rihanna faria na cidade de Boston dois meses atrás, mas teve que cancelar na época por ter causa de uma laringite.
A situação de Rihanna saiu do controle nesta segunda, pois A$AP Rocky, o rapper que faria a abertura do show da Diamonds World Tour ficou doente dias antes da nova data ser definida e não pôde se apresentar. Sem ninguém para abrir o show, este foi o principal motivo apontado para a cantora ter deixado mais de 15 mil pessoas a esperando por quase três horas.
De acordo com informações publicadas no jornal The Boston Globe, Rihanna foi vaiada pela plateia, pois eles esperaram até as 22>30 horas para o inicio do show, e assim que a contra subiu no palco não fez qualquer menção de se manifestar para explicar o atraso.
Para piorar a situação da cantora, o jornal fez questão de destacar o uso do playback durante a apresentação.
Segundo a reportagem do The Boston Globe, Rihanna se afastou diversas vezes do microfone, mas sua voz continuava saindo pelos alto-falando do local como se ela ainda estivesse cantando.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias