Publicado em: quinta-feira, 09/05/2013

Rihanna atrasa show em Boston em quase três horas

Rihanna atrasa show em Boston em quase três horasRihanna voltou a causar confusão em um show. A cantora já é conhecida pelos atrasos em suas apresentações, mas dessa vez ela fez com que o público que esperava por ela em Boston perdesse a cabeça e a recebesse com vaias. Os fãs da costa leste dos Estados Unidos não gostaram do atraso de quase três horas para que o show começasse nesta segunda-feira (06).
Ao subir ao palco, Rihanna não fez nenhuma questão de se explicar ou dar alguma satisfação sobre o porquê de tanto atraso, e a atitude gerou a indignação da plateia presente. A musa da música pop deu início a sua apresentação sob muitas vaias e reclamações.
A apresentação de segunda-feira foi realizada para substituir o show que Rihanna faria na cidade de Boston dois meses atrás, mas teve que cancelar na época por ter causa de uma laringite.
A situação de Rihanna saiu do controle nesta segunda, pois A$AP Rocky, o rapper que faria a abertura do show da Diamonds World Tour ficou doente dias antes da nova data ser definida e não pôde se apresentar. Sem ninguém para abrir o show, este foi o principal motivo apontado para a cantora ter deixado mais de 15 mil pessoas a esperando por quase três horas.
De acordo com informações publicadas no jornal The Boston Globe, Rihanna foi vaiada pela plateia, pois eles esperaram até as 22>30 horas para o inicio do show, e assim que a contra subiu no palco não fez qualquer menção de se manifestar para explicar o atraso.
Para piorar a situação da cantora, o jornal fez questão de destacar o uso do playback durante a apresentação.
Segundo a reportagem do The Boston Globe, Rihanna se afastou diversas vezes do microfone, mas sua voz continuava saindo pelos alto-falando do local como se ela ainda estivesse cantando.