sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososRihanna abre o coração e fala sobre Chris Brown

Rihanna abre o coração e fala sobre Chris Brown

Rihanna abre o coração e fala sobre Chris BrownRobyn Rihanna Fenty, o nome completo da diva de Barbados, Estados Unidos. A cantora nasceu em 20 de fevereiro de 1988, e as suas canções fazem sucesso no mundo inteiro. Mas Rihanna ficou bastante conhecida também por causa do seu relacionamento com o rapper Chris Brown.

A gata será capa da revista Rolling Stone norte-americana, e promete falar sobre a volta do seu namoro. Na capa a revista frisa uma frase dita pela morena, em que ela fala que decidiu ser feliz. Rihanna conta sobre o período que ficou distante do namorado, após ter sofrido agressão por ele, em meados de 2009. Ela disse que resolveu terminar e se afastar para ele sentir com a perda dela, e como ele reagiria a isso. E quando isso aconteceu, ela conta ter sofrido, como se uma tonelada de tijolos tive a atingido. Mas ela declara que tem a verdade com ela e que não pode ir contra os sentimentos que tem.

Críticas a namoro

Quando perguntada sobre as criticas de voltar a conviver com o rapper, a cantora diz que estava preocupada com a sua felicidade, e que não ia deixar que a opinião de ninguém atrapalhasse isso. E falou mais, que mesmo que seja um erro, o erro e dela, e que ela pode lidar com isso.
Recentemente Rihanna e o rapper estavam evitando assumir o retorno da relação, mas eles foram visto juntos em um jogo de basquete, no dia 25 de dezembro do ano passado. O casal vem dando pinta de que estão juntos por meio de troca de tweets com publicações enigmáticas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias