Publicado em: quarta-feira, 12/03/2014

Ricky Martin comenta gravação de clipe no Rio de Janeiro

Ricky Martin comenta gravação de clipe no Rio de JaneiroO cantor Ricky Martin anunciou que ama o Brasil e os brasileiros. Ele chegou ao Rio de Janeiro no último domingo, dia 9, onde pretende gravar o clipe para a sua nova canção Vida, que será tema da Copa do Mundo. Hospedado em Ipanema, o cantor falou sobre o trabalho e a impressão que teve da cidade.

As gravações acontecem na terça e quarta-feira, dias 11 e 12. A música concorreu com outras 1,6 mil canções compostas por pessoas do mundo todo para o projeto Supersong, da Sony Music, realizado em parceria com a Fifa. Ricky Martin diz que sia música é bastante brigante e fala sobre a paixão que o torcedor sente pelo futebol.

Ele disse que se sentiu feliz com o convite feito pela Sony para interpretar a canção e informou que a a canção é sucesso na Indonésia, África, Caribe e outros países ao redor do mundo. Katia Lund será a diretora do clipe, filmado nos pontos turísticos da capital fluminense. Sobre o Rio, o cantor disse que se sente como um carioca e ama o Brasil. Durante sua estada no Rio, Ricky Martin foi visto andando de cuena na sacada do hotel. Depois do flagra, ele mandou instalar tapumes nas proteções da sacada, para garantir a sua privacidade.

Atualmente Ricky Martin reside na Austrália e deve iniciar turnê internacional em 2015. A música Adrenalina, gravada em parceria com Jennifer Lopez deve ser o seu maior destaque. O astro disse que os filhos gêmeos, Valentino e Matteo lhe tomam muito tempo e não encontra oportunidade para praticar os seus exercícios de ioga e capoeira. Ele considera que a paternidade é uma loucura e com dois filhos, precisa se dividir em dois para dar conta das atividades profissionais, cuidar dos filhos e ainda manter a saúde em dia.

No entanto, ser pai é algo que encanta o cantor. Ele está escrevendo o seu quinto livro infantil, inspirado nas lições que os pequenos lhe ensinam. Ricky disse que os filhos lhe fazem perguntas inesperadas e surpreendentes todos os dias e isso lhe passa saberia e ensinamentos que são a base para suas histórias.