sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososRicky Martin comenta gravação de clipe no Rio de Janeiro

Ricky Martin comenta gravação de clipe no Rio de Janeiro

Ricky Martin comenta gravação de clipe no Rio de JaneiroO cantor Ricky Martin anunciou que ama o Brasil e os brasileiros. Ele chegou ao Rio de Janeiro no último domingo, dia 9, onde pretende gravar o clipe para a sua nova canção Vida, que será tema da Copa do Mundo. Hospedado em Ipanema, o cantor falou sobre o trabalho e a impressão que teve da cidade.

As gravações acontecem na terça e quarta-feira, dias 11 e 12. A música concorreu com outras 1,6 mil canções compostas por pessoas do mundo todo para o projeto Supersong, da Sony Music, realizado em parceria com a Fifa. Ricky Martin diz que sia música é bastante brigante e fala sobre a paixão que o torcedor sente pelo futebol.

Ele disse que se sentiu feliz com o convite feito pela Sony para interpretar a canção e informou que a a canção é sucesso na Indonésia, África, Caribe e outros países ao redor do mundo. Katia Lund será a diretora do clipe, filmado nos pontos turísticos da capital fluminense. Sobre o Rio, o cantor disse que se sente como um carioca e ama o Brasil. Durante sua estada no Rio, Ricky Martin foi visto andando de cuena na sacada do hotel. Depois do flagra, ele mandou instalar tapumes nas proteções da sacada, para garantir a sua privacidade.

Atualmente Ricky Martin reside na Austrália e deve iniciar turnê internacional em 2015. A música Adrenalina, gravada em parceria com Jennifer Lopez deve ser o seu maior destaque. O astro disse que os filhos gêmeos, Valentino e Matteo lhe tomam muito tempo e não encontra oportunidade para praticar os seus exercícios de ioga e capoeira. Ele considera que a paternidade é uma loucura e com dois filhos, precisa se dividir em dois para dar conta das atividades profissionais, cuidar dos filhos e ainda manter a saúde em dia.

No entanto, ser pai é algo que encanta o cantor. Ele está escrevendo o seu quinto livro infantil, inspirado nas lições que os pequenos lhe ensinam. Ricky disse que os filhos lhe fazem perguntas inesperadas e surpreendentes todos os dias e isso lhe passa saberia e ensinamentos que são a base para suas histórias.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias