Publicado em: segunda-feira, 28/04/2014

Richard Gere é confundido com mendigo e ganha pizza fria

Richard Gere é confundido com mendigo e ganha pizza friaUma turista francesa decidiu dar a pizza que levava para um mendigo que estava sentado em meio ao lixo. Ela estava passeando por Nova York e julgou normal a atitude do homem que juntos como mendigo, sem imaginar que ele era o ator Richard Gere, que estava gravando imagens para o seu novo filme.

A turista era Karine Valnais Gombeau, de 42 anos. Ela avistou o ator usando um gorro que cobria o seu rosto, quando saiu de uma pizzaria próximo ao Grand Central, na região de Manhattan. Ela estava na companhia do marino e do filho de 15 anos e ficaria na cidade uma semana.

Gere perguntou o que a turista carregava em sua sacola e ela ofereceu para ela a pizza. Karine explicou que desejava falar em inglês com ele, mas acabou conversando em francês. Ela se desculpou e lembrou que a pizza estava fria. Ele pegou o presente e agradeceu, pedindo que Deus a abençoasse.

Karine partiu sem saber que havia falado com o ator que participa do filme Time Out of Mind e só soube da verdade dias depois, quando suas fotos ao lado de Gere surgiram na imprensa. Ela disse que a história é maluca e jamais poderia imaginar que algo assim fosse acontecer.