Publicado em: segunda-feira, 16/12/2013

Ricardo Waddington já sabia que Fernanda Lima faria muito sucesso

Ricardo Waddington já sabia que Fernanda Lima faria muito sucessoA apresentadora de televisão Fernanda Lima já viajou muito pelo mundo quando era modelo. Isso foi na época em que era adolescente. Hoje, ela é casada com o modelo e ator Rodrigo Hilbert e é mãe de dois meninos. Mas, não foi nas passarelas da moda que Fernanda Lima ganhou repercussão internacional. Apenas agora, quando passou a ser a musa da Copa do Mundo, que será no Brasil.

Ela foi a pessoa escolhida para anunciar o sorteio das chaves do evento. Mas antes, houve uma polêmica porque, a princípio, seria Camila Pitanga. Fernanda Lima está com 36 anos de idade e fez sucesso na primeira aparição a respeito da Copa. Além da desenvoltura no palco, o comentário oi sobre o vestido dourado que acentuaram a forma do seu corpo magérrimo. A roupa justa é desenhada por Hervé Leger.

Depois disso, a bela brasileira passou a ser notícia nos jornais e sites de todo o mundo. Além do sucesso nas redes sociais. O diretor do programa “Amor e Sexo”, Ricaro Waddington afirma que ele já sabia que Fernanda faz sucesso há dez anos. Mas, só agora o mundo está descobrindo o potencial da apresentadora que está em “Amor e Sexo” desde o ano de 2009.

O diretor afirma que foi um dos que acreditaram no talento de Fernanda para entrar na Rede Globo. A primeira aparição dela na emissora foi como atriz na novela “Bang bang”, em 2006. Waddinton afirma que a apresentadora não apostou somente em sua beleza e sempre buscou algo além para se manter na carreira artística.

Fernanda aparece todas as quintas-feiras no programa “Amor e Sexo” ao lado do músico Leo Jaime, que também fala muito bem da colega de trabalho. A atração está sendo bem avaliada pela Globo e poderá ganhar mais espaço. Ricardo Waddington diz que haverá uma reunião em janeiro para definir os rumos do programa semanal.

Quem também elogiou a apresentadora foi Jérôme Valcke, que é secretário-geral da Fifa. Foi ele quem fez o sorteio das chaves da Copa ao lado de Fernanda Lima. Mas, não foi a primeira vez que a bela participa de um evento da Fifa. Ela já esteve presente outras duas vezes, desde o ano de 2010.