quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososRicardo Pereira revela que sonha conquistar os Estados Unidos

Ricardo Pereira revela que sonha conquistar os Estados Unidos

O ator português Ricardo Pereira (32) conseguiu um feito especial ao ser tornar protagonista da novela “Aquele Beijo”, da TV Gobo. Este é o terceiro protagonista de ator no Brasil, algo inédito para alguém de outra nacionalidade.

O diferencial de seu personagem Vicente, é que ele interpreta um brasileiro. Ricardo conta que esse é um trabalho muito difícil e que precisa fazer exercícios diariamente com um profissional. A primeira novela que ele fez no Brasil foi “Como uma Onda” em 2004 e depois formou par romântico com Grazi Massafera em “Negócio da China” o ano de 2008.

Ricardo contou que sua esposa, a marchand Francisca Pinto não se importa em assistir as cenas mais quentes que o marido faz ao lado de Grazi e de Giovanna Antonelli na novela. Os dois estão casados desde 2010.

Formando em psicologia, o ator explica que o fato de ser famoso impede de fazer algumas coisas, mas que a sua formação ajuda na realização de seu trabalho, pois passa a observar o comportamento das outras pessoas.

O português nunca deixou de trabalhar em sua terra natal e se tornou pai em 2011, com o nascimento de seu primeiro filho, Vicente. Por suas idas e vindas de lá para cá do Atlântico o ator afirma ter mais um sonho, ir trabalhar em Hollywood, conquistando mais este mercado na área do cinema.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias