sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesRicardo Gomes quer voltar em junho ou julho

Ricardo Gomes quer voltar em junho ou julho

O técnico Ricardo Gomes já traçou uma meta para voltar a trabalhar como técnico. O treinador deseja estar em plena atividade até junho ou julho, menos de um ano depois dele ter sofrido um AVC (Acidente Cardiovascular Cerebral), durante o clássico contra o Flamengo.

Em entrevista ao jornal ‘A Gazeta’, do Espírito Santo, Ricardo Gomes revelou seus planos para os próximos meses, e disse que pretende seguir no Vasco, embora atualmente não tenha nenhum contato com o clube carioca, a pedido do próprio técnico.

Ricardo Gomes tinha contrato com o Vasco até 31 de dezembro do ano passado, e o clube carioca tentou renovar, mas o técnico preferiu aguardar sua recuperação para aí sim discutir sua permanência em São Januário. O treinador afirmou que pretende negociar somente quando estiver 100% recuperado.

Durante o clássico com o Flamengo, no encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Ricardo Gomes sofreu um AVC em pleno gramado do Engenhão. O técnico teve de permanecer internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), e chegou a ter sua vida em risco.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias