sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesRicardo Gomes já fala em voltar a trabalhar

Ricardo Gomes já fala em voltar a trabalhar

O técnico Ricardo Gomes já deu demonstrações que tem se recuperado bem do AVC (Acidente Vascular Cerebral) sofrido em agosto deste ano. O treinador vascaíno, inclusive, já começa a planejar a sua volta aos trabalhos à frente do Vasco da Gama.

De acordo com Cristóvão Borges, auxiliar que assumiu o comando do time carioca após o problema de saúde, uma reunião com Gomes nesta quarta-feira (07) deve tratar a respeito da volta do treinador, que deverá acontecer de forma gradual.

O retorno de Ricardo Gomes ao trabalho deverá acontecer, primeiramente, na elaboração do planejamento para o ano que vem. A pré-temporada deve ficar ainda a cargo de Cristóvão Borges, e Gomes deve assumir completamente o comando do Vasco somente em março.

De acordo com Cristóvão Borges, Ricardo Gomes já manifestou seu desejo de voltar às atividades como técnico, e seu retorno ainda deve ser discutido junto à diretoria vascaína. A dupla foi reconhecida ao fim do Brasileirão deste ano recebendo da CBF o prêmio de melhor técnico da Série A.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias