Publicado em: quinta-feira, 15/09/2011

Ricardo Gomes deve receber alta na semana que vem

O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, reagiu bem ao período de 72 horas, em que esteve em observação após deixar o CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Pasteur, do Rio de Janeiro. A evolução fez com que os médicos antecipassem a estimativa de alta do treinador.

De acordo com a equipe médica que acompanha o caso, Ricardo Gomes não apresentou nenhum problema ao ser transferido para um quarto do hospital, e com isso, a previsão é de que ele deixe o hospital já na próxima semana. A expectativa inicial era de que Ricardo Gomes saísse do hospital somente no fim do mês.

A rápida evolução de Ricardo Gomes fez até com que os médicos já pensem em antecipar a volta do técnico a seu trabalho. No mesmo dia em que os médicos divulgaram o boletim, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, esteve no hospital e assegurou que o clube não irá contratar nenhum técnico enquanto Ricardo Gomes estiver se recuperando.

Durante o período em que Gomes está longe do Vasco, a equipe vem sendo comandada pelo auxiliar Cristóvão Borges. Ricardo Gomes sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no dia 28 de agosto, durante o clássico com o Flamengo, no Engenhão.