quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesRicardo Gomes deixa CTI

Ricardo Gomes deixa CTI

O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, deixou no início da tarde de segunda-feira (12) o CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro. O treinador permaneceu 15 dias internado no setor, e agora foi transferido para um quarto do mesmo hospital.

De acordo com os médicos, o quadro de saúde de Ricardo Gomes é considerado estável, e ele segue respirando sem a ajuda de aparelhos e interage com familiares e com a própria equipe médica, além de realizar periódicas sessões de fisioterapia.

Nas próximas 24 horas o treinador deverá ficar sob observação, já que este período é considerado essencial para pacientes que deixam o CTI. Qualquer alteração no quadro de saúde de Ricardo Gomes nestas próximas horas pode fazer com que ele retorne ao CTI.

Nas análises mais otimistas dos médicos, Ricardo Gomes pode receber alta do hospital em um período de até duas semanas. O técnico vascaíno está internado desde o dia 18 de agosto, quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), durante a partida entre Vasco e Flamengo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias