sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesRhodolfo comemora virada do São Paulo

Rhodolfo comemora virada do São Paulo

O primeiro tempo da partida contra o Ituano foi péssimo para o São Paulo e para o zagueiro Rhodolfo. No entanto, a redenção veio na etapa complementar, quando a equipe conseguiu uma virada e o defensor ainda marcou dois gols.

O time do Morumbi bateu o Ituano por 3 a 2, após estar perdendo por 2 a 0, e com a virada obtida fora de casa, no último domingo (1º) conseguiu se manter na liderança do Campeonato Paulista. Ao final da partida, Rhodolfo comemorou a reação e destacou o ‘choque’ recebido durante o intervalo.

O zagueiro disse que não houve bronca do técnico Emerson Leão ao final da primeira etapa, porém, a fala do técnico durante o intervalo foi suficiente para despertar o elenco tricolor. Rhodolfo, que chegou a marcar um gol contra no primeiro tempo, balançou as redes duas vezes na volta do segundo tempo, o terceiro gol foi anotado por Lucas.

Rhodolfo ainda chegou a dizer que o desempenho no começo do jogo foi o ‘pior primeiro tempo’ que ele presenciou desde que foi contratado pelo São Paulo, mas ao final comemorou o poder de reação do elenco. Com a vitória o São Paulo segue em primeiro no Estadual, com 40 pontos, mesma quantidade do Corinthians, mas com vantagem no saldo de gols.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias