sábado, abril 20, 2024
HomeFamososRhaisa Batista mudou a vida após Saltibum

Rhaisa Batista mudou a vida após Saltibum

Rhaisa Batista mudou a vida após SaltibumA atriz Rhaisa Batista participou do quadro Saltibum, do programa Caldeirão do Huck, e afirma ter mudado sua vida ao aprender a nadar. Além disso, Rhaisa ainda comemora ter encontrado um namorado durante sua participação na competição. Ela e o jurado dos saltos ornamentais, Hugo Parisi, engataram o romance.

Rhaisa diz que qualquer pessoa duvidaria de alguém que iria participar de uma competição de saltos ornamentais sem saber nadar. Por isso, quando recebeu o convite para participar do Saltibum, ela ficou preocupada. Ela precisou deixar de lado o medo de nadar e partir para o desafio.

Primeiramente, ela entrou na competição com o objetivo de superar o medo de água, já que considerava isso uma grande barreira em sua vida. Rhaisa não só perdeu o medo como fez bonito nos saltos e chegou até as semifinais do quadro. Depois de ter sido eliminada, a atriz diz que sempre saudade das gravações e dos treinos.

Rhaisa confessa que mesmo depois de as gravações terem chegado ao fim, ela voltou para a piscina para saltar outras vezes para matar a vontade. Ela só conseguir superar o medo com a ajuda do jurado e atleta Hugo Parisi. Tanta aproximação só poderia acabar bem, em um namoro que começou após o fim das gravações de Saltibum.

A atriz está com 23 anos de idade e Hugo tem 29. A bela, de 57 quilos e 1,78m de altura, declarou em entrevistas que os dois estão em um momento de se conhecer. O atleta representou o país nas Olimpíadas de Atenas, no ano de 2004, e também em Pequim, em 2008. Os dois garantem que a aproximação só aconteceu com o término do programa.

Rhaisa chamou a atenção no Saltibum por conseguir se superar a cada apresentação. Ela também chamou a atenção, é claro, do público masculino por ter um corpo impecável. A boa forma ela consegue manter através de uma alimentação equilibrada, Rhaisa ressalta que não faz dietas malucas e come alimentos saudáveis com prazer. O único problema é que a loira adora doces, por isso, corre muito para perder as calorias.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias